fundo parallax
 

Você está procurando uma forma de conseguir aumentar as vendas e contatos da sua empresa rapidamente? Talvez a resposta para seu problema seja os anúncios no Google.

Como funciona os links patrocinados do Google Adwords:
Ao anunciar no Google seus anúncios serão veiculados na página de resultados para a palavra-chave que você escolher, ou seja, aquela que irá gerar um lead para sua empresa.
Vantagens de se anunciar no Google Adwords com links patrocinados:
Você paga só quando alguém clicar em seu anúncio - Aumento de conversões e visitas qualificadas - Você escolhe o quanto e como quer pagar - Segmentação regional dos anúncios, você pode aparecer só para quem é da sua região - Acesso constante a todas as informações e métricas da conta.
Como funciona nosso gerenciamento da campanha:
Nossa principal objetivo é que você tenha o resultado esperado com sua campanha de Google Adwords, por isso focamos em entender o máximo possível do seu modelo de negócio.
Para cada caso temos um modelo específico de trabalho, mas basicamente levamos o projeto da seguinte forma:
Análise de palavras chaves - Definição de configurações e segmentações da campanha - Montagem dos anúncios - Acompanhamento constante para revisões e melhorias na campanha - Relatório mensal da campanha de links patrocinados.
Criamos a sua campanha de acordo com o seu objetivo.
Otimizamos a performance da sua campanha para gerar mais cliques.
Monitoramos o andamento e resultados dos seus anúncios.
Controlamos o seu orçamento diário do seu investimento.

Equipe certificada


A equipe da Mundo Digital web e design possui profundo conhecimento sobre a ferramenta de AdWords e sabe otimizar ao máximo seu investimento.
1Por que fazer uma campanha com a Mundo Digital web e design e não diretamente no Google?
O cliente que tem sua campanha com a Mundo Digital web possui um atendimento dedicado e pronto para sempre esclarecer todas as dúvidas. Mesmo que você tenha conhecimentos básicos para criar campanhas no Google, o AdWords é uma ferramenta com muitas nuances que podem fazer a diferença na qualidade e performance da campanha. A equipe da Mundo Digital web é certificada pelo Google e passa por constantes treinamentos e atualizações. Ela sabe como explorar todos os recursos oferecidos pela ferramenta, criando campanhas completas, como anúncios para visualização em celular, por exemplo. Além disso, ela sabe tornar seu investimento melhor aproveitado. Ao deixar sua campanha nas mãos da Mundo Digital web, você terá muito mais tempo para se dedicar ao seu negócio.
2Qual é o tempo de vigência dos planos de Google AdWords da Mundo Digital web e design?
Todos os nossos planos de Google AdWords são mensais, mas é altamente recomendável que sejam recontratados, pelo menos, nos próximos 2 meses posteriores, para que possamos alcançar bons resultados com sua campanha. Então preciso contratar por 3 meses? É o ideal e o recomendado para que possamos planejar sua campanha e alcançar melhores resultados. Lembre-se: quanto mais tempo sua campanha ficar no ar, maiores serão as chances de ser vista por mais pessoas.
3Por que o valor do plano não é investido integralmente no Google?
Os planos de Google AdWords possuem uma taxa de administração da Mundo Digital web e design, que variam de acordo com o valor investido. A maior parte do valor do plano é investida na criação de suas campanhas, para que alcancemos bons resultados com seu negócio. A menor parte é destinada aos custos de administração da campanha, que é feita por uma equipe da Mundo Digital web e design altamente qualificada e especialista em marketing digital.
4O que é CPC?
CPC é a sigla para "Custo Por Clique". Para cada palavra-chave, o anunciante determina o valor máximo que pagaria caso o anúncio exibido a partir daquela palavra-chave fosse clicado. Se o sistema do AdWords mostra que a palavra-chave “comprar flores” vale R$ 0,50, significa que se o anúncio for clicado o anunciante pode pagar até R$ 0,50. Como o sistema do AdWords funciona como um leilão, o valor pago pode ser igual ou inferior a R$0,50. Se todos os anunciantes quiserem investir na mesma palavra-chave, o valor do custo por clique pode subir e ficar acima do que o anunciante estaria disposto a pagar. Dessa forma, o anúncio não seria exibido. Outro fator que determina se o anúncio pode ou não aparecer é o índice de qualidade.
5Quantos cliques posso ter com meu investimento em Google AdWords?
O CPC (Custo por clique) é variável; portanto, o número de cliques que você pode receber em sua campanha é oscilante.

Saiba exatamente como pequenas e médias empresas estão vendendo até 10x mais com Marketing Digital e consiga os mesmos resultados com a criação do site de sua empresa.