Resolução para site. Qual é a melhor resolução?

resolucao

Muitos sites hoje trabalham em uma resolução maior, considerando que no mínimo o usuário terá 1024 x 768 pixels em sua configuração, mas não esquecendo que a resolução de tela mais utilizada no brasil é a de 1366 x 768 pixels, usada principalmente na grande maioria dos notebooks.

Existe sempre uma preocupação por parte dos desenvolvedores e Front-end’s nesta questão, já que o Frame do site precisa respeitar determinados limites, mas com o surgimento de sites responsivos, vemos que cada vez mais este é um “problema resolvido”.

Com sites responsivos podemos preencher telas de diversos tamanhos, e não ficarmos presos a determinados tamanhos de frames, tendo a certeza de que o site vai se adaptar a resolução do usuário e também ao dispositivo.

Portanto, dependendo da aplicação e esta não podendo ser responsiva, recomenda-se um frame com 980 pixels de largura. Lembrando que a variedade nas resoluções de tela são bem grandes, mas esta garante um bom funcionamento para a grande maioria.


Vamos tomar um café. Se você quer resultados diferentes, precisa de uma agência que pense diferente. Faça o orçamento do seu site ou Campanha Ads e agende hoje mesmo seu atendimento.

Na Mundo Digital web e design o seu site já é criado de forma responsiva, atendendo os padrões do Google e otimizados para diminuir o tempo de carregamento do site e facilitar sua indexação e também executamos todos os procedimentos no Search Console do Google. Todo o site também é oferecido com SEO completo e contamos com hospedagem de sites com servidores de última geração com discos SSD, 32 Giga de memória e 32 cores de processamento.

Seu site nas primeiras páginas do Google. Atendemos as cidades de Itupeva, Valinhos, Grande ABC, Jundiaí, Indaiatuba, Louveira, Campinas, Itatiba, Vinhedo, Cabreúva, Sorocaba, Guarulhos e São Paulo. Também contamos com o atendimento online todo o Brasil. Sinta-se a vontade para conhecer as nossas soluções em internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish